Notícias

Casas no interior

Casas no interior 150 150 Arq. Glauco Vitor Dias

Passando por aqui para falar sobre um novo posicionamento do escritório.

Trabalhamos por muito tempo em SP, mas sempre de olho no potencial do interior… principalmente pensando em projetar casas, que é um campo mais fértil por aqui do que em uma cidade como São Paulo, onde temos muito mais oportunidade de trabalhar com reforma de apartamentos.

Pois bem, em meados de 2020 já estávamos com a ideia de migrar o escritório para a cidade onde moramos: Jundiaí. Não só pela ´ótima cidade mas também pelo potencial da região – Vinhedo, Valinhos, Itupeva, Itatiba, Louveira, Campinas – para o projeto de casas com arquitetura de qualidade.

Certamente a pandemia (sempre ela!) acelerou os planos e desde então nos especializamos, dia a dia, no projeto de casas com arquitetura contemporânea de qualidade, buscando soluções inovadoras e aliando tudo isso à um lindo design.

Hoje temos cerca de 10 projetos em andamento, nas cidades de Jundiaí – Condomínio Reserva da Serra, Louveira – Condomínio Villaggio Capriccio e Via Castelli, e Itupeva – Condomínio Terras da Alvorada e Phytus.

Nosso estilo tem sido muito bem aceito pelos clientes, o que tem sido muito bom para o escritório.

É isso, estamos certos que a mudança geográfica e de posicionamento nos fizeram bem, oxigenaram as ideias e certamente estão gerando crescimento. Nos acompanhe por aqui e no nosso instagram! Tem bastante informação lá também.

Abs,

Glauco Vitor Dias

Apartamento Bosque da Saúde

Apartamento Bosque da Saúde 1024 768 Arq. Glauco Vitor Dias

Finalizamos o projeto Apartamento no Bosque da Saúde! As fotos já estão no aba de projetos do site.

Este apartamento fica no Condomínio Cyrela Atmosfera, um edifício muito bacana na região da Saúde. Realizamos em parceria com a designer Luciana Lins.

Abaixo, algumas fotos da sala, que já é enorme, mas ficou ainda maior com a integração dos espaços que fizemos: retirada de porta entre sala e varada, para unificação dos ambientes.

Além das modificações no espaço físico do local (quebras e retiradas), a integração se deu também pelas opções de mobiliário e decoração que fizemos.

O sofá, da Dpot, possui 7m de largura e gera amplitude para a sala… além de ser super confortável. O tapete – da Botteh – segue a medida do sofá, emoldurando o local. A ripas de concreto – Tresuno, assentadas horizontalmente atrás do sofá também alongam a sala. Rasgamos essa parede com um nicho também horizontal.

Por fim, compatíveis com o tamanho da sala, o conjunto de TV e rack foram instalados em um nicho já existente na alvenaria. A marcenaria marca o local da TV. Essa parede é toda revestida com placas da Tresuno… na verdade essas placas se iniciam logo na entrada do apartamento, dão a volta na sala, passam pelo gourmet e chegam até a lavanderia.

Feliz 2020!

Feliz 2020! 150 150 Arq. Glauco Vitor Dias

Um ano repleto de realizações e novos projetos! Pronto para mais uma volta!?